Modelos de Curriculo Para Baixar

Modelos de Curriculo

Veja neste artigo diversos Modelos de Currículo 2012 Pronto para você fazer uma boa apresentação e aumentar suas chances de cosneguir o tão sonhado emprego para adquirir estabilidade financeira além de usufruir dos benefícios trabalhistas e alcançar suas metas.

Primeiramente, veja algumas dicas importantes para fazer um bom currículo e ganhar destaque em relação aos concorrentes:

Não escreva coisas que não se relacionem ao trabalho desejado
Uma das melhores opções é você fazer um currículo resumido, com atividades e cursos relacionadas a área desejada e no máximo de 2 páginas, pois assim ele não se torna tão cansativo na hora em que for visto pelos recrutadores.

Organize seu currículo em tópicos
Nada pior do que um monte de texto misturado que cause dificuldade em identificar a qual parte pertence. Separe seu currículo em tópicos que identifiquem a que “grupo” pertence tais informações.

Não enfeite muito o seu currículo
Dados pessoais de documentos e fotos devem ser inseridos somente se solicitados. Utilize fontes simples e padronizada, e na hora de imprimir, opte sempre por folha A4 branca.

Essas são apenas algumas das principais dicas que devem ser lidas e feitas com atenção na hora de fazer seu currículo, afinal, dificilmente você conseguirá um emprego com um currículo mal feito e cheio de informação desnecessária.

As informações pessoais que devem constar em seu currículo são:

Nome
Data de Nascimento
Estado Civil
Endereço
Telefone
Email

Já na área profissional você deve botar o cargo desejado, as últimas empresas que trabalhou com o período e área de ocupação, nível de escolaridade citando em que área, quando e aonde se formou e cursos complementares relacionados a área desejada. Uma boa opção é inserir também se possui disponibilidade para mudança de endereço.

Depois dessas dicas fundamentais para a elaboração de um ótimo currículo, confira alguns modelos de currículo 2012 prontos para download:


Clique Aqui para Baixar Modelo-de-Curriculo-2012 em formato .doc (Word)

Clique Aqui para Baixar Modelo Curriculo1 em formato .doc (Word)

Clique Aqui para Baixar Modelo_de_Curriculum em formato .doc (Word)