Modelo de Curriculo

Existem inúmeros Modelos de Curriculo na Internet, alguns bem escritos, alguns com erros imperdoáveis e neste site você poderá fazer o DOWNLOAD gratuito de vários modelos de Currículo.. porém, é muito importante conhecer um pouco sobre o que deve haver de essencial em um curriculum vitae, dicas para seu currículo, como devo apresentá-lo (simples, em 1 ou 2 folhas, com ou sem Carta de Apresentação) e assim por diante …
  • Se você ainda não pensou nisso, cada profissão ou fatia do mercado existe uma exigência específica e há um modelo de curriculo ideal para apresentar melhor o candidato à vaga a que você pretende concorrer.
Portanto, para sair na frente e ter mais chances em obter a vaga desejada, seu currículo deve conter as informações ideais, nada a mais ou a menos!
Aproveite, portanto, aprenda dicas para melhorar seu Currículo, como fazer um currículo… tenha em mente indicar seu objetivo, a vaga almejada, sua formação, experiência profissional, qualificações e atividades profissionais já realizadas..
Saiba que é muito importante ter uma boa redação: A língua falada é diferente da linguagem escrita. Não abuse também de linguagem rebuscada. Adapte algum dos modelos de Carta de Apresentação abaixo para o cargo desejado e lembre-se: FAÇA UMA CARTA DE APRESENTAÇÃO
PARA CADA CURRÍCULO ENTREGUE, com os detalhes da vaga e da empresa, para não parecer que sua apresentação é como um “Formulário”, comprado em qualquer lugar.

Modelos de Currículo

BAIXAR